• Carregando...
Dr. Rosinha diz que “morreu” para muita gente por não ser mais deputado
| Foto:

dr.rosinha_030911O sr. escreveu um artigo para o site do Congresso em Foco dizendo que achava que tinha morrido. Por quê?Foi uma gozação que eu fiz por causa do fim do mandato de deputado. Todo ano, na época de Natal, um monte de gente me mandava presentinhos, livros, CDs. Alguns muito bons, inclusive. Só que esse ano eu não concorri à reeleição. Fiquei imaginando que ia ganhar uns livros e não veio quase nada. Nem CD. Aí que eu escrevi o artigo. Parecia que para muita gente eu tinha morrido. O artigo foi uma brincadeira para chamar a atenção e mostrar o que é o mandato. A pessoa não é avaliada pelo que é, mas pela função em que está.

O que o sr. pretende fazer agora, quando acabar seu mandato?
Me apresento segunda-feira na prefeitura, onde sou funcionário. Mas acho que não vou ficar lá. Tenho alguns convites, em outros lugares. Prefiro ainda não comentar antes que se concretize.

O sr. contou que passou mal esses dias. O que aconteceu?
Tive uma fibrilação cardíaca. Já sou cardíaco faz tempo. Tenho ponte de safena, de mamária. Essa semana meu coração me deu mais um susto. Fiquei internado segunda e terça-feira. Agora estou em casa de repouso. Mas já estou bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]