• Carregando...
Grupo pró-impeachment tenta dizer que manifestação contra Richa é ataque a Sergio Moro
| Foto:

Um dos grupos que luta pelo impeachment de Dilma Rousseff, o Direita Curitiba, está divulgando nas redes sociais que a APP-Sindicato irá fazer um grande ato nesta sexta-feira contra o juiz Sergio Moro e em defesa da presidente.

Trata-se, na verdade, do ato para lembrar o aniversário de um ano da repressão a manifestantes no Centro Cívico – ação da Polícia Militar que deixou feridas 213 pessoas que protestavam contra o pacote de ajuste fiscal do governo Beto Richa (PSDB).

Segundo o texto divulgado pela organização no Facebook, é melhor não sair de casa em Curitiba na sexta porque a APP Sindicato – grupo que organizou e incentivou o confronto no ano passado contra a polícia militar contratando Black Blocks e MST para desvirtuar a manifestação que eles mesmos convocaram – prepara grande ato nesta sexta em defesa de Dilma, contra a Operação Lava Jato e a favor dos crimes do MST”.

De acordo com o texto, MST, PT, PCdoB, CUT, UNE, UJS, Upes e UPE estão confirmados para participar do quebra-quebra. A intenção dos dirigentes da APP é desencadear, a partir de Curitiba, uma série de manifestações para barrar o impedimento de Dilma. A APP-Sindicato já atua junto aos acampamentos e protestos do MST contra o que chamam de ‘golpe contra a democracia’”.

Luiz Fernando Rodrigues, da APP-Sindicato, respondeu:

“Faremos um grande ato na sexta para relembrar o que ocorreu em 29 de abril de 2015. Como o governo Beto Richa trata os educadores. Vamos para a rua defender uma pauta e cobrar que o governo pague o que nos deve! De um lado a violência, a mentira, a baixaria. Do nosso lado o respeito, a luta, a defesa da educação pública de qualidade!”

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]