• Carregando...
Opositores dizem que Requião já ganhou, mas faz questão de se reafirmar
| Foto:

Roberto Requião, PMDB, Eleições 2014

Os peemedebistas que estão contra a candidatura de Roberto Requião à presidência estadual do PMDB dizem que o mais provável é que o senador vença a disputa. Defensores da “anticandidatura” de Sérgio Souza, deputado federal ligado a Orlando Pessuti, dizem que “nem tinham a pretensão de ganhar”.

No entanto, apesar disso, Requião manobrou por esses dias para dificultar ainda mais a situação da chapa que surgiu por esses dias, antecipando a eleição. “Quem já tem chapa montadinha enfrenta a eleição a qualquer momento. A gente ainda está montando a nossa”, diz um dos dissidentes.

Segundo eles, Requião sabe que tem maioria e que deverá ganhar a eleição interna, marcada para o próximo dia 24, independente do resto. Mas que, mesmo assim, estaria disposto a mostrar aos adversários quem é que manda no partido. “É mais uma coisa de reafirmação”, afirma a fonte peemedebista.

“Todo mundo sabia, inclusive, que o João Arruda [sobrinho de Requião] era candidato de consenso. Mesmo assim, ele não topou e preferiu ser candidato”, diz.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]