Ratinho faz crítica dura a política do governo Beto Richa - Caixa Zero
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Caixa Zero
Blog Caixa Zero

Ratinho faz crítica dura a política do governo Beto Richa

Ratinho Jr. depende em grande medida de Beto Richa para se eleger governador. Mas, para se eleger, ele também precisa mostrar que tem algum grau de independência em relação a um governo que tem baixa popularidade e é desprezado por setores importantes do eleitorado.

Talvez seja isso que levou o candidato a, de uma hora para outra, fazer a primeira crítica ácida ao ex-patrão. Na sua passagem pelo Show Rural, em Cascavel, Ratinho disse que o governo erro ao antecipar créditos de ICMS. A crítica foi registrada pelo repórter Luiz Carlos da Cruz.

Beto, que estava sem dinheiro em caixa, deu facilidades para que empresas topassem pagar adiantado o imposto. Pagam menos agora e ficam livres depois. O governo fez isso repetidas vezes. Chegou a botar a mão em R$ 1,7 bilhão.

Ratinho disse que isso não é coisa de quem pensa no futuro. “O político exerce o mandato e vai para a casa, mas as pessoas ficam”, observou. Um estranho recado para Beto Richa.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.