• Carregando...
Richa também tem eleitores “internacionais” em sua página
| Foto:

Não é só Gleisi Hoffmann (PT) que tem eleitores “internacionais”. O site do governador Beto Richa (PSDB) conta com pelo menos duas eleitoras que “acreditam” no tucano e que não são exatamente paranaenses. Assim como no caso da petista, são modelos que posaram para bancos de imagens estrangeiros.

beto acredito

A moça acima por exemplo, apesar de acreditar no governador do Paraná, dificilmente votará nele em 5 de outubro. Como mostra a imagem abaixo, ela pode acreditar em várias causas. Basta escrever na plaquinha em branco que ela segurou para fazer a foto para o Shutterstock.

beto acredito shutter

A moça que aparece no site de Richa ensinando a adesivar os perfis nas redes sociais também é uma modelo. Ou talvez se trate de uma eleitora paranaense que mora do outro lado do mundo, em Moscou, já que ela aparece, entre outras, nessa página com textos escritos em alfabeto cirílico.

Richa acredito 2Beto acredito shutter 2

Assim como no caso de Gleisi, vale ressaltar que não há qualquer ilegalidade. Bancos de imagem estão aí para isso mesmo. Mas como propaganda política não deveria ser o mesmo que anúncio de sabão em pó, o eleitor poderia querer acreditar que quem “acredita em Beto” acredita mesmo nele.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]