• Carregando...
A governadora Cida Borghetti indicou o empresário e engenheiro agrônomo George Hiraiwa para comandar a Secretária de Estado da Agricultura e Abastecimento.
Curitiba, 25/04/2018.
Foto: Jonas Oliveira/ANPr
A governadora Cida Borghetti indicou o empresário e engenheiro agrônomo George Hiraiwa para comandar a Secretária de Estado da Agricultura e Abastecimento. Curitiba, 25/04/2018. Foto: Jonas Oliveira/ANPr| Foto:

O book de Cida
A página da Agência Estadual de Notícias é um verdadeiro book da governadora Cida Borghetti. As fotos são espalhadas pela página diariamente. Parece um álbum de figurinhas Zequinha. Cida distribuindo recursos. Cida recebendo prefeitos. Cida sorrindo para a câmera. Em outros tempos, o Ministério Público já teria tomado providências.

Não foi agrado
Cida, aliás, nomeou um sindicalista ligado ao PSD, de Ratinho Jr., para a Secretaria do Trabalho. Paulo Rossi é filiado e tudo. Mas os dois lados sabem que a nomeação não é agrado entre os adversários: foi uma escolha pessoal de Ricardo Barros, sem vinculação com Ratinho.

Aposentado
Stephanes pai largou os betes. Não vai para a eleição deste ano. Após quarenta anos disputando eleições, não será candidato a deputado federal. À beira dos oitenta anos, passa o bastão para o filho, Stephanes Jr., atualmente suplente de deputado estadual.

Leia mais: A filha de Canziani, a briga dos irmãos Dias

Perigo
O pessoal de Ratinho Jr. acha que Osmar Dias é mais perigoso tendo só 45 segundos de tevê, mas sem Requião, do que com dois minutos e meio, mas com Requião.

Já foi longe
Por incrível que pareça, Alvaro Dias é o candidato do Paraná a presidente que mais intenções de voto conseguiu até hoje. Sim, em todos os tempos. Isso com os 6% que tem mantido nas pesquisas, como por exemplo a última do Poder360*. Fala muito sobre o estado.

Ele voltou
Rafael Greca estava muito quieto? É que ele não estava. Foi ao México, passar cinco dias, mas já voltou. Iôgues, downianos e moradores de rua que se cuidem.

*A pesquisa foi realizada de 16 a 19 de abril de 2018. Foram entrevistadas 2.000 pessoas com 16 anos ou mais em 278 cidades em todas as regiões do país. A margem de erro deste estudo é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro desta pesquisa no TSE é BR-06596/2018.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]