Rumo à eleição: Fruet tentado a ir para o Senado; pesquisa pode não sair - Caixa Zero
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Caixa Zero
Blog Caixa Zero

Rumo à eleição: Fruet tentado a ir para o Senado; pesquisa pode não sair

Fruet na tentação
Quem conhece Gustavo Fruet diz que o ex-prefeito ainda não descartou totalmente a chance de ser candidato ao Senado. Caso Beto Richa afunde mesmo, como muita gente aposta que vai acontecer, ele poderia rever sua decisão de sair para deputado federal. Mas teria que estar atrelado a uma “majoritária forte”. Ou Osmar, ou Alvaro, ou de preferência os dois.

Sete horas falando
Para piorar ainda mais a situação de Beto Richa, consta que Maurício Fanini, o homem apontado como responsável pelo esquema da Quadro Negro dentro da Secretaria de Educação, deu um longo depoimento de sete horas na nona vara criminal. Teria repetido boa parte do que disse na delação. E isso passa longe de ser bom para Beto.

Para as calendas
A pesquisa do Paraná Portal/Instituto Radar que sairia nesta quarta foi adiada para quinta. Mas dizem que pode mesmo não sair nunca. Embora não confirme, o grupo J. Malucelli estaria analisando questões de metodologia.

Eu vi!
Mesmo assim, ontem alguns candidatos já saíam contando vantagem nos bastidores, dizendo que tinham tido acesso aos números e que, claro, apareciam bem na fita. Se é verdade ou não que o resultado vazou, ninguém sabe. De qualquer jeito, até segunda ordem, os números são impublicáveis.

Tony nega
Correu nesta manhã de quarta o boato de que o ex-deputado Tony Garcia estaria indo ao Ministério Público Federal entregar os famosos áudios que teria de Beto Richa e sua turma. Tony nega. “Ficam fazendo terror e me usando pra isso”, disse ao blog.