• Carregando...
Rumo à eleição: o PowerPoint de Requião; todo mundo na Marcha para Jesus
| Foto:

O novo Lula?
O senador Roberto Requião aderiu à moda de copiar o famoso Power Point de Deltan Dallagnol, da Lava ato. Só que ao invés de Lula, colocou no centro da imagem o nome de Beto Richa, com todas as flechinhas apontando para ele. A campanha de Requião contra o desafeto anda implacável. Ah, só lembrando: os dois disputam vagas para o Senado neste ano.


Fé eleitoral

Político que se preze não perde a chance de discursar para uma multidão e de fazer um agá em ano eleitoral. Neste fim de semana, na Marcha para Jesus, o pessoal não perdeu a chance. Desde a bancada evangélica até os mais leigos, todos estavam lá, de Cida a Greca, passando por Beto Richa e seu filho, Marcello.


Autoridades

Beto, aliás, descolou um lugarzinho no camarote de autoridades, embora esteja, como ele mesmo diz, desempregado. E as fotos dele e do filho foram parar no site oficial do governo do estado.

Leia mais: Rumo à eleição: Cida inventa a ‘meia demissão’; Plá será cidadão honorário

Sem lei
Guto Silva ganhou dois policiais militares para fazer sua proteção em tempo integral. Primeiro vice-presidente da Assembleia, o deputado ganhou o benefício graças a uma benevolência de Ademar Traiano. Mas há um porém: a lei que criou o Gabinete Militar na Assembleia não previa essa extensão. E até onde se saiba o presidente não poderia ter concedido o benefício sem mudar a lei.

Em família
Uma curiosidade. A chefe de gabinete de Guto Silva é esposa do capitão que cuida da segurança da Assembleia Legislativa.

Júnior e Neto
Ratinho Júnior não só levou os filhos para ver Felipe Neto no teatro neste fim de semana como colocou foto do evento na Internet. O youtuber não é exatamente uma unanimidade entre os pais, embora a criançada adore. Juninho, pelo jeito, está no time dos fãs.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]