• Carregando...
Sistema para fazer o cartão obrigatório fica sete horas fora do ar
| Foto:

cartao

 

Muita gente disse nas redes sociais que a reclamação do blog sobre o tempo que as pessoas precisam gastar para fazer o cartão (e tendo somente duas semanas de aviso prévio) é bobagem. Afinal, você faz um cartão uma vez só e pode usá-lo a vida toda. Perfeito: o problema é que as pessoas estão enfrentando problemas com as filas e podem não conseguir fazer o cartão a tempo.

A prefeitura deu como prazo final para que todo mundo tenha cartão o dia 1.° de agosto. Quem não conseguir estará a pé. E as filas são longas. Cada cartão demora cerca de cinco minutos para fazer. Ou seja: uma fila de 12 pessoas significa que o sujeito terá de esperar uma hora em pé na fila. Nada contra: filas existem. Mas e quem nessas duas semanas estiver com a vida corrida e não conseguir?

Pior: esse é o tempo quando o sistema funciona. E o blog descobriu que ele tem deixado de funcionar várias vezes. Na sexta-feira, por exemplo, o posto volante da foto, na Nestor de Castro, ficou sete horas fora do ar. Isso mesmo: sete horas sem funcionar. E no sábado, todos os postos ficaram duas horas sem sistema, das quatro horas previstas para atendimento.

Por isso, o blog insiste: é preciso aumentar o prazo, ou vai ter gente a pé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]