• Carregando...
Vice de candidato que agrediu esposa, deputada diz que violência doméstica é “questão menor”
| Foto:

Por incrível que pareça, o deputado federal Pedro Paulo (PMDB), candidato a prefeito do Rio de Janeiro depois de agredir a mulher, conseguiu uma vice mulher para sua chapa, para amenizar as críticas contra ele.

A ex de Pedro Paulo denunciou o então secretário municipal da gestão Eduardo Paes por agressão. Ele admitiu ter batido nela, mas disse que foi só para se defender. E o primeiro fato inacreditável foi o PMDB manter a candidatura dele.

Agora, a deputada estadual Cidinha Campos foi chamada para a vice. Aceitou e disse num discurso que a violência doméstica é um problema menor. “O movimento feminista tem que cuidar para que mulheres tenham o mesmo salário que os homens. Esse é um caso resolvido”, noticiou O Globo.

Pior, reduziu a agressão a quase nada por se tratar de alguém que “podia se defender” e que teria ficado rica.

“Eu sou contra a violência doméstica, mas quando é com pessoas desvalidas, que não têm como se socorrer, que não têm como se amparar. Ela (Alexandra) está bem, está feliz, ela está muito mais rica do que quando estava com ele. O marido dela parece que é muito mais rico do que o Pedro Paulo”, disse.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]