• Carregando...
Crédito: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Crédito: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo| Foto:
Crédito: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Crédito: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O secretário de Segurança Pública concedeu extensa entrevista ao jornalista Diego Ribeiro, que será publicada na edição de amanhã da Gazeta do Povo. Dentre as perguntas falou sobre se candidatar a prefeito em 2016. “A gente nunca pode negar que tenha intenção porque uma coisa que acho muito ruim é dizer que não era candidato e vira na última hora”, disse. Veja tudo o que ele falou sobre o assunto:

O senhor é candidato a prefeito de Curitiba?
Estou entre os mais votados de Curitiba em duas eleições seguidas. É um respaldo popular de alguém que não tem estrutura política. É um orgulho ver nas últimas pesquisas empatado com o próprio prefeito, ex-prefeito, isso tem que ser no momento devido. Não estou tendo tempo de pensar em candidatura , nem mesmo reeleição pra deputado porque o foco é a segurança pública. Se o trabalho for bem feito, o resto vem, por inércia. As pessoas me cobram agora é uma atuação muito forte como secretário e gestor das penitenciárias.

Mas o senhor tem disposição para ser prefeito?
A gente nunca pode negar que tenha intenção porque uma coisa que acho muito ruim é dizer que não era candidato e vira na última hora. Vou esperar para ver a conjuntura política, do meu partido, na questão estadual. O governador Beto Richa, já que estou secretário, qual viés política dos partidos que o apoiam. Vejo Ratinho Jr. e Ducci como grandes candidatos. Pessoas com total condição de assumir. O próprio prefeito tem as dificuldades financeiras que vem passando e tem que reconhecer que é uma pessoa séria e honesta, que vem tentando fazer. A dificuldade financeira é para todos e isso infelizmente reflete na avaliação dos prefeitos, dos governadores, da presidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]