Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Conexão Brasília

Enviado por André Gonçalves, 21/05/15 12:24:42 PM

Presidente de sindicato disse que promoção de auditores contou com “empenho” de Fernanda Richa

Fernanda Richa, com  o presidente do Sindafep, José Carlos Carvalho, e o vice-presidente sindical, Wanderci Polaquini. A foto está em matéria no site do sindicato.

Fernanda Richa, com o presidente do Sindafep, José Carlos Carvalho, e o vice-presidente sindical, Wanderci Polaquini. A foto está em matéria no site do sindicato.

Uma publicação do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), de maio de 2014, cita o empenho da esposa do governador Beto Richa (PSDB) e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, nas promoções de auditores fiscais da Receita Estadual.

Em declaração publicada no Jornal dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Notifisco), o presidente do órgão, José Carlos de Carvalho disse que o decreto que autorizou as promoções (número 10.937), assinado por Richa, “foi fruto do empenho da diretoria do Sindafep, da secretária Fernanda Richa, do secretário Luiz Eduardo Sebastiani e do diretor Helio Obara, que trabalharam unidos e comprometidos com a classe para que isto acontecesse”.

Veja o jornal aqui.

Outra publicação no site do sindicato, do dia 11 de agosto de 2014, traz como título: “Sindafep se reúne com Fernanda Richa para tratar de assuntos de interesse mútuo”.

Veja o link para a matéria aqui.

Em entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, no portal UOL, Beto disse ontem que Fernanda Richa “nem sabe o que é um auditor fiscal” e que as acusações contra ela são uma “canalhice”.

***

Curta a página do Conexão Brasília no Facebook!

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais