i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Conexão Brasília

Foto de perfil de Conexão Brasília
Ver perfil

Presidente de sindicato disse que promoção de auditores contou com “empenho” de Fernanda Richa

  • PorAndré Gonçalves
  • 21/05/2015 12:24
Fernanda Richa, com  o presidente do Sindafep, José Carlos Carvalho, e o vice-presidente sindical, Wanderci Polaquini. A foto está em matéria no site do sindicato.
Fernanda Richa, com o presidente do Sindafep, José Carlos Carvalho, e o vice-presidente sindical, Wanderci Polaquini. A foto está em matéria no site do sindicato.| Foto:
Fernanda Richa, com  o presidente do Sindafep, José Carlos Carvalho, e o vice-presidente sindical, Wanderci Polaquini. A foto está em matéria no site do sindicato.

Fernanda Richa, com o presidente do Sindafep, José Carlos Carvalho, e o vice-presidente sindical, Wanderci Polaquini. A foto está em matéria no site do sindicato.

Uma publicação do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), de maio de 2014, cita o empenho da esposa do governador Beto Richa (PSDB) e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, nas promoções de auditores fiscais da Receita Estadual.

Em declaração publicada no Jornal dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Notifisco), o presidente do órgão, José Carlos de Carvalho disse que o decreto que autorizou as promoções (número 10.937), assinado por Richa, “foi fruto do empenho da diretoria do Sindafep, da secretária Fernanda Richa, do secretário Luiz Eduardo Sebastiani e do diretor Helio Obara, que trabalharam unidos e comprometidos com a classe para que isto acontecesse”.

Veja o jornal aqui.

Outra publicação no site do sindicato, do dia 11 de agosto de 2014, traz como título: “Sindafep se reúne com Fernanda Richa para tratar de assuntos de interesse mútuo”.

Veja o link para a matéria aqui.

Em entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, no portal UOL, Beto disse ontem que Fernanda Richa “nem sabe o que é um auditor fiscal” e que as acusações contra ela são uma “canalhice”.

***

Curta a página do Conexão Brasília no Facebook!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.