Assinaturas Classificados
Seções
Anteriores
Publicidade

Descontrole

Quem faz o blog
Seções
Conheça
Mais
Novelas
Posts
Reality Shows
Seriados
Enviado por admin, 01/03/12 1:30:00 PM

Seria a nova novela da Globo uma cópia?

Uma menina tem sua vida destruída após a prisão do pai – usado de bode expiatório por amigos, acusado de um crime que não cometeu. Após crescer alimentando a raiva, ela retorna, já adulta e muito rica, para acabar com a família que causou tanto mal a ela.

Quem está assistindo ao seriado norte-americano Revege – que é um dos grandes destaques da última temporada – deve ter reconhecido o enredo. Na série, Emily Thorne (Emily VanCamp) é a justiceira que, sem ética e escrúpulos, só quer saber de vingar a memória do pai ao destruir a família Grayson.

Divulgação
Revenge é um dos destaques da última temporada de seriados norte-americana

Já quem está acompanhando a programação da Globo, também deve ter reconhecido essa história que contei no primeiro parágrafo. Nas chamadas de Avenida Brasil, a nova novela das 9 da emissora, Débora Falabella encarna a protagonista com sede de vingança – pelo mesmo motivo que Emily.

E as coincidências não param por aí. Na trama da Globo, Débora irá iniciar seu plano conquistando Cauã Reymond, o filho adotivo da família que destruiu sua vida. Da mesma forma que Emily começa a namorar Daniel – herdeiro dos Grayson.

Reprodução
Débora Falabella é a justiceira da Globo

O mais curioso dessa história é que, apesar de Revenge ter estreado antes – em setembro do ano passado –, Avenida Brasil está em produção há um bom tempo também. Tanto é que as primeiras cenas da novela começaram a ser gravadas em dezembro.

Em minha opinião, o que houve, na verdade, foi uma inspiração em comum. É sabido que Revenge se baseia em O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas, e Avenida Brasil – que é escrita por João Emanuel Carneiro – também pode ter essa referência.

De qualquer forma, como fã do seriado norte-americano, eu sempre achei que Revenge daria uma ótima novela. Espero que a Globo faça jus com essa história de vingança.

***

Dê uma olhada nas propagandas de Avenida Brasil e Revenge:

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Pat | 04/03/2012 | 22:23

      Nossa, foi o que pensei. Adoro Revenge. A maior chatice é a escolha da sem grassíssima e bocejante Débora Falabella.

      Publicidade
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade