• Carregando...
Celular off
| Foto:

O membro do cerimonial da Olímpiada de Londres que atende a imprensa no Centro Aquático havia sido enfático antes da entrevista de Ryan Lochte e Thiago Pereira, ouro e prata nos 400 metros medley: a ordem é para que todos os jornalistas desligassem seus celulares na sala de imprensa. “Por favor, vou insistir, mantenham seus celulares desligados ou sem som durante a entrevista”, enfatizou. O problema foi que esqueceram de avisar os entrevistados. No meio das perguntas, o celular de Lochte tocou, que, muito sem jeito, desligou e pediu desculpa, para risos dos jornalistas.

Bitoca na telona

O telão do beijo caiu na graça da torcida na Arena de Basquete neste domingo, início da co

Reuters
Lochte com o ouro: gafe na entrevista coletiva

mpetição masculina. Assim como os americanos nos jogos da NBA, os casais na Olimpíada entraram no clima e trocam bitocas assim que aparecem em um dos dois telões do ginásio olímpico.

Fogão

O técnico do saltador Mauro Vinicíus, o Duda, já tem planos para caso o atleta, atual campeão mundial indoor no salto à distância, chegue ao pódio em Londres. “Se ele ganhar vou tomar um fogão, um porre de verdade”, disse Aristides Junqueira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]