• Carregando...

Quinta-feira foi dia de red carpet em São Paulo e nós estivemos por lá! A revista Glamour, organizou seu evento anual para premiar as principais mulheres que se destacaram em 2015. Teve o prêmio de melhor blogueira, melhor it girl, melhor youtuber… Enfim!

E a gente, espiando tudo de pertinho! O evento começou cedo e era uma premiação meeesmo. A princípios, sem música e com o foco todo nos prêmios. A festa veio mais tarde, com direito até a Thaila Ayala brincando de DJ!

É engraçado como algumas celebrities parecem tão melhor ou tão pior em foto algumas vezes.

Pra ser bem sincera? Vamos aos melhores looks do Prêmio Geração Glamour:

MELHORES LOOKS

Luciana Gimenez

Por mais que na foto esteja parecendo que ela estava com muita pele à mostra, sejamos justos: ela, pessoalmente, foi uma das ,mais lindas da festa! Com seus 1.80 e tantos, a morena parou tudo com o vestido vermelho recortado, que, cá entre nós, é só para quem pode!

Yasmin e Luiza Brunet 

Mãe e filha mais trendy da vida! Dá pra ser mais cool e classudas do que isso?

Renata Kuerten

Ultimamente, tenho que dizer: amei todos os últimos looks que vi a Renata usando. Ela não erra em nenhum! E mais uma vez, fez a fina e acertou contrapondo o vestido inteiro de brilho com o cabelo solto e bagunçado. Isso sim é deixar um paetê despretensioso!

Mônica Salgado, diretora de redação da Revista Glamour

Quem sabe faz ao vivo! O decote profundo combinado com o colar longo foi o que mais se viu nos últimos tapetes vermelhos internacionais e a Mônica mostrou como se faz no seu próprio red carpet! Assim como a Renata, fez o contraponto do vestido com o cabelo solto. O dela, um pouco mais glam acompanhando o estilo do seu look, que também é mais glam que o da Renata.

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]