Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Educação e Mídia

Enviado por InstitutoGRPCOM, 08/03/16 11:27:20 AM

Aos leitores e aos colunistas

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Hoje o post do blog será diferente, é um dia especial, e este editor que vos escreve gostaria de compartilhar com vocês leitores. Não é o Dia Internacional da Mulher, apesar da importância da data, que merece ao menos ser citada. O dia de hoje é uma pequena vitória que comemoro com as mais de 170 mil pessoas que acompanham esta página, hoje o Educação & Mídia comemora 4 anos de existência!

Nestes 4 anos dedicados à educação, tratamos do assunto de maneira séria, linguagem acessível, todo o capricho, zelo e conhecimento dos nossos colunistas e uma profunda vontade do Instituto GRPCOM de provocar transformações. Acreditamos que a educação empodera, abre portas, muda realidades e é o único caminho para o engrandecimento de um país.

É bom saber que não falamos sozinhos, bom saber que tem gente preocupada com as mesmas causas que nos preocupamos, os professores da vida, formais ou informais, na sala de aula, em casa, nas empresas, nas ruas, em todos os setores da sociedade. Agradecemos imensamente a todos os colunistas que por aqui passaram, a todos os leitores que acessaram a nossa página e a todo o pessoal que nos dá suporte para que possamos manter, toda semana, os posts funcionando.

Se você gosta do nosso conteúdo e acha ele importante, compartilhe com os outros, curta a página no Facebook do Instituto GRPCOM e não perca as nossas postagens! Ajude-nos a cuidar do blog com críticas e sugestões e contribua para trilharmos um caminho cada vez mais sólido!

 *Artigo escrito por Hugo Medina, estudante de Pedagogia pela UFPR e editor do blog Educação & Mídia, vinculada ao Instituto GRPCOM.

**Quer saber mais sobre cidadania, responsabilidade social, sustentabilidade e terceiro setor? Acesse nosso site! Acompanhe o Instituto GRPCOM também no Facebook: InstitutoGrpcom, Twitter: @InstitutoGRPCOM e Instagram: instagram.com/institutogrpcom

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais