• Carregando...
4ª Edição Selo ODM – Instituição Parceira.

4ª Edição Selo ODM – Instituição Parceira.

As instituições e empresas que colaboram para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) podem receber o Selo ODM. A certificação é uma forma de reconhecer a importância do projeto desenvolvido.

Para receber a certificação os projetos precisam ter no mínimo um ano de existência, apresentar resultados quantitativos e qualitativos, além de comprovar a regularidade fiscal. Podem se inscrever empresas, instituições públicas e do terceiro setor que realizam projetos em prol dos ODM e ajudam a transformar a realidade dos seus municípios.

O Selo ODM, que já está a sua 4ª edição, pode ser utilizado pelas instituições pelo período de um ano, em materiais promocionais e de divulgação, ampliado a visibilidade das instituições e dos projetos. Nas três primeiras edições foram certificadas 333 empresas e instituições paranaenses.

As inscrições para a 4ª Edição do Selo ODM podem ser realizadas gratuitamente, até o dia 30 de abril, no site http://www.fiepr.org.br/nospodemosparana/.

A análise e seleção dos projetos inscritos são feitos pelo Movimento Nós Podemos Paraná, articulado pelo SESI-PR, que fará a certificação no dia 04 de junho, em Curitiba.

 

ODM                                                                                  

Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) foram definidos em 2000, durante a reunião de Cúpula da ONU, onde líderes de 189 países assinaram um pacto para eliminar a fome e extrema miséria até 2015. Os 8 objetivos abrangem as áreas de geração de renda, educação, gênero, saúde e meio ambiente.

 

 Artigo escrito com a colaboração da equipe do Movimento Nós Podemos Paraná, articulado pelo SESI-PR, parceiro voluntário do blog Giro Sustentável.

 **Quer saber mais sobre cidadania, responsabilidade social, sustentabilidade e terceiro setor? Acesse nosso site! Acompanhe o Instituto GRPCOM também no Facebook: InstitutoGrpcom.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]