• Carregando...

Há muitos anos, uma prática curiosa tomou conta da mídia televisiva brasileira. Bonecos – papagaios, ratos, guris e até discos voadores – interagem com os apresentadores, produzindo momentos fofos, hilariantes ou ridículos. A coisa está tão consolidada, enfim, que ninguém se dá conta de seu grau de bizarrice.

Por esses dias, o candidato Roberto Requião incorporou a prática a seus programas eleitorais na internet. Armou-se de um frango amarelo de borracha, batizado de “Ezekias” (em referência ao secretário Ezequias Moreira, do governo Beto Richa, pivô do caso da “sogra fantasma”), e está operando o bicho para “cornetar” os adversários. No programa que eu vi, aliás, ele apertou o animal – que apita miseravelmente – para passar uma descompostura em sua própria equipe de produção. Escracho geral.

No céu, Stanislaw Ponte Preta deve estar dando boas risadas.

requifrango

Autocrítica do quadriciclo

Ainda sobre Requião: um vídeo divulgado no Facebook, coisa rápida, traz o candidato comentando um meme de internet associado a um passeio de quadriciclo de tempos passados. Perguntado por uma repórter sobre o que achava do tal meme – cujo título é “Mais louco do que Requião de Quadriciclo” –, o candidato sintetizou: “não gosto, porque estava muito gordo”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]