• Carregando...
(Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)
(Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)| Foto:
(Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)

(Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)

A direção do Atlético prometeu uma reunião específica com conselheiros para tratar da pauta-bomba apresentada na reunião de 18 de maio. Cumpriu. Mas não chamou nenhum dos 25 conselheiros que subscreveram o pedido de esclarecimentos sobre aspectos referentes à gestão do Furacão. A formação do grupo que ouviria os esclarecimentos foi sui generis. Nos dois dias seguintes à reunião, foi feita uma triagem a partir da filmagem da assembleia. Quem se manteve fiel ao grupo de Mario Celso Petraglia foi chamado para uma reunião informal em um jantar na segunda-feira (25), com a presença de MCP, Márcio Lara, Mauro Holzmann e Paulo Carneiro.

Fora da Funcap

Aos conselheiros amigos, Petraglia disse que abandonou o projeto da Funcap (fundação ligada ao Atlético) porque duvidaram da honra dele durante o processo. No entanto, a ideia segue em pé, com apoio do dirigente, caso alguém se disponha a tomar a frente.

Não satisfez

A convocação de conselheiros amigos irritou a ala que montou a pauta-bomba. O grupo – que assumiu para si o nome de G-25, com direito a faixa na Arena – irá retomar o assunto no Conselho. “Vamos exigir que esses questionamentos sejam respondidos em reunião. Apresentaram uma resposta fora de assembleia, sem registro, e ainda discriminaram quem perguntou”, reclamou Daniel do Vale, um dos conselheiros do G-25.

 

Com Fernando Rudnick

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]