O gerente de Comunicação e Marketing do Atlético, Mauro Holzmann, foi um dos mais incomodados com a pauta-bomba apresenta por 25 conselheiros na reunião do Deliberativo rubro-negro de 18 de maio. No encontro informal da cúpula rubro-negra com conselheiros amigos, na segunda-feira (25), Holzmann reclamou da baixa compra de camisas do clube. Disse ao grupo que o Atlético vende menos camisas que o Figueirense e que o Botafogo vende em um mês o que o Atlético demora um ano para comercializar.
Nos próximos dias, Holzmann deve receber blogueiros e sócios atleticanos que estiveram no CT do Caju no sábado (23) para falar de temas relativos à sua pasta, como exploração comercial da Arena, naming rights do estádio e ações de marketing do clube.
Com Fernando Rudnick
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Revelações de Musk: as vozes caladas por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
-
Em jogo ousado, Lula blinda ministros do PT e limita espaços do Centrão no governo
Deixe sua opinião