• Carregando...
(Divulgação/ Umbro)
(Divulgação/ Umbro)| Foto:
(Divulgação/ Umbro)

(Divulgação/ Umbro)

O gerente de Comunicação e Marketing do Atlético, Mauro Holzmann, foi um dos mais incomodados com a pauta-bomba apresenta por 25 conselheiros na reunião do Deliberativo rubro-negro de 18 de maio. No encontro informal da cúpula rubro-negra com conselheiros amigos, na segunda-feira (25), Holzmann reclamou da baixa compra de camisas do clube. Disse ao grupo que o Atlético vende menos camisas que o Figueirense e que o Botafogo vende em um mês o que o Atlético demora um ano para comercializar.

 

Nos próximos dias, Holzmann deve receber blogueiros e sócios atleticanos que estiveram no CT do Caju no sábado (23) para falar de temas relativos à sua pasta, como exploração comercial da Arena, naming rights do estádio e ações de marketing do clube.

 

Com Fernando Rudnick

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]