• Carregando...
(Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo)
(Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo)| Foto:
(Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo)

(Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo)

A entrevista coletiva da tarde desta sexta-feira (6), no Coritiba, deve tratar não apenas de reforços que estão chegando, mas de um grande reforço para o Brasileiro.

 

A ideia do clube é deixar a camisa 10 de Alex aposentada provisoriamente. O novo ocupante dela será contratado quando o clube obtiver associações suficientes para cobrir a diferença entre o valor que o se pretende gastar esse ano e a entrada prevista de receita. Hoje, essa diferença é de R$ 16 milhões. Pelos cálculos do clube, será coberta se o Coritiba pular de 17 mil para 28 mil sócios com pagamento em dia. O objetivo é dar esse salto até o Brasileiro. Ou seja, dois meses para atingir a receita projetada e ter um novo camisa 10.

 

A ideia inicial de fazer uma grande ação de mobilização da torcida pelo novo camisa 10 foi dada pelo técnico Marquinhos Santos. A formatação é do consultor em gestão e marketing Amir Somoggi. Para o Coritiba poder bancar Somoggi e outras consultorias, o diretor executivo João Paulo Medina abriu mão de parte da sua remuneração.

 

A ideia é que um integrante do G5 fale desse projeto na coletiva desta sexta-feira. O lançamento oficial ocorrerá nos próximos dias, com uma pesada campanha de marketing.

 

ATUALIZAÇÃO DAS 15H50: o projeto não foi mencionado na coletiva, mas fora dela um integrante do G-5 confirmou à repórter Ana Luzia Mikos as informações citadas no post, repassadas no fim da manhã ao blog por três altos dirigentes alviverdes. Então, exceto o anúncio na coletiva, o projeto é exatamente como está no post.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]