• Carregando...
BBB17 está parecendo um verdadeiro circo adolescente – só falta um palhaço
| Foto:

Já tivemos gente chorando por errar tempero de arroz, uma sister que insistia em cantar em inglês (mesmo estando TUDO errado) ou então uma Maria barraqueira com muito “Olha ela” no passado. O mais inesperado está acontecendo na 17ª edição do Big Brother Brasil, que estreou na última segunda: todos os participantes parecem estar nos primeiros anos do Ensino Médio, um verdadeiro bando de adolescentes. Ainda é cedo para tirar uma conclusão dessas, mas os primeiros dias apontam um alto grau de imaturidade dos brothers e sisters.

Não que isso seja ruim. Mas está tudo muito previsível e sem graça, por enquanto. A começar pela segunda-feira, quando entraram 4 gêmeos – duas garotas do Rio Grande do Sul e dois meninões (infantilóides) do Espírito Santo. Não era nem a primeira noite e já começaram a voar indiretas como “nossa, sonhei com um menino que tinha seu nome na noite passada” ou então aquelas birrinhas de gente que não abre exceção como visto em “não vou beber, porque prometi”.

Na terça, foi a vez dos outros 13 participantes ingressarem na casa comandada por Tiago Leifert – que, inclusive, está segurando bem as pontas na apresentação do reality substituindo Bial. Vai ser difícil não ouvir os textões de Pedro nas saídas? Vamos aguardar, acho que Leifert ainda vai surpreender bastante.

Voltando aos brothers: começou a disputa pelos quartos e a prova do líder – que aliás, foi um teste de resistência encerrado em tempo recorde no reality. Falta de atenção ou então não esboçar um pingo de tristeza por abandonar a prova lembra o que? Adolescentes.

Nesta quarta-feira, outro exemplo: os gêmeos pensaram que seriam eliminados ontem, mesmo sem Leifert ter dito nada. Foi o mestre de cerimônias informar que a eliminação seria apenas domingo para o circo adolescente ferver: brothers e sisters saíram abraçando e gritando de alegria pela casa. Convivência de dois dias já gerando minutos descontrolados de empolgação? Quanto amor em pouco tempo, hein!?

Para fechar a certeza de que os brothers ainda precisam evoluir um pouco no grau de mentalidade foi a festa da noite: os gêmeos Manoel e Antônio já partiram para o ataque e fisgaram Mayara e Vivian – com direito a muitos beijos debaixo do edredon. Teve até brother levando um “toco”.

Muito pouco tempo e muita intensidade. Se temos um bando de adolescentes, é aguardar para a maior idade puxar a frente, como a setentona Ieda que ainda não deu muito as caras. Ou então que Roberta – que é a sister youtuber – controlar os ânimos e começar a dosar os discursos.

Apesar de tudo, não dá para negar: o BBB17 está sendo ótimo para distrair. Só falta um palhaço para render umas boas risadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]