• Carregando...
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)| Foto:
(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

“Levo vida de empreguete / eu pego às 7h / fim de semana é salto alto e ver no que vai dar (…)”

Pra quem já estava com saudades de Cida, Penha, Rosário, Chayene e Fabian, a Globo divulgou uma notícia ótima nesta segunda-feira (4): “Cheias de Charme” (2012) substituirá “Anjo Mau” (1997) no “Vale a Pena Ver de Novo”.

A ideia inicial da emissora era reprisar a versão de 2010 de “Ti Ti Ti”, mas haveria muitas coincidências de elenco com a atual novela das 19h, “Haja Coração”, e com a próxima das 21h, “A Lei do Amor”.

Criada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira – que depois apresentaram a fraca “Geração Brasil” (2014) – “Cheias de Charme” conta a história de três empregadas domésticas de um condomínio de luxo, vividas por Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal. O trio acaba ficando famoso meio que sem querer, após gravar um vídeo musical na casa da cantora Chayene (Cláudia Abreu), patroa da personagem de Leandra. Chayene, aliás, deveria entrar no rol de vilãs memoráveis da Globo.

O elenco ainda conta com Ricardo Tozzi (que se reveza entre o bronzeado cantor Fabian e o mocinho Inácio), Titina Medeiros (a impagável Socorro), Marcos Palmeira (o folgado Sandro) e Bruno Mazzeo (o empresário picareta Tom Bastos).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]