• Carregando...
Personagem “sumido” de “Game of Thrones” volta na próxima temporada
| Foto:

**ALERTA DE SPOILER PARA QUEM ESTÁ SUPER ATRASADO COM “GAME OF THRONES”**

Alô, galera de caubói você fã de “Game of Thrones”! Quem assistiu à temporada mais recente da série pôde conferir o retorno de vários personagens que andavam meio sumidinhos. Deram o ar da graça Cão de Caça, Bran, o pessoal da Irmandade sem Bandeiras, Rickon e Osha – esses dois últimos por pouco tempo (RIP). Mas o pessoal ficou perguntando “quedelhe (sic) Gendry?”.

(Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Se você não lembra – e eu vou te perdoar porque já faz um bom tempo que vimos o rapaz -, Gendry é, até onde sabemos, o último bastardo do finado rei Robert Baratheon que sobrou em Westeros, porque Cersei completamente lôca mandou matar todos os frutos das puladas de cerca do monarca já faz umas boas temporadas. A última vez em que vimos Gendry foi em “Mhysa”, season finale da 3ª temporada, quando o maravilhoso do Sor Davos despachou o rapaz para longe em um barquinho, pois Melisandre tinha a intenção de usá-lo em um sacrifício. Até hoje não sabemos do paradeiro do aprendiz de ferreiro e tem gente que acha que o pobre coitado está remando há três temporadas sem parar.

(Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Mas o mistério sobre Gendry provavelmente está perto de acabar! Isso porque na última terça-feira (13) um fã flagrou o ator Joe Dempsie, intérprete do personagem, desembarcando no aeroporto de Belfast, na Irlanda do Norte. Pra quem não sabe, a cidade é uma espécie de QG da série, onde a maioria das cenas é gravada. Foi dando umas bandas em Belfast, inclusive, que Kit Harington, o Jon Snow, foi visto no ano passado, o que levou os fãs a concluírem, antes mesmo do lançamento dos episódios, que seu personagem ressuscitaria na sexta temporada (o que de fato aconteceu).

O flagra de Joe Dempsie foi divulgado pelo pessoal do Watchers on The Wall, site gringo especializado em GoT.

(Imagem: Reprodução/WatchersonTheWall.com)

(Imagem: Reprodução/WatchersonTheWall.com)

E aí, será que Gendry volta mostrando o tanquinho que tanto encantou Arya Stark?

via GIPHY

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]