• Carregando...

los3_211013

Pra quem lia que o Coxa havia elegido o Cruzeiro pra sua reabilitação achava que devia ser algum tipo de piada, escrita em alguma seção de humor.

Mas era sério. Vencer o líder, na reta final do Nacional, faltando apenas oito rodadas, seria algo como “Peraí, não estamos mortos não! Ninguém vai nos rebaixar!”. E venceu – e convenceu que tem mais pra jogar, brigar forte e evitar uma tragédia que seria jogar a Segundona no retorno de Alex, logo no ano de Copa do Mundo no país. E lembremos que o Alviverde não entrou na ZR neste BR-13!

Faz bem o Coxa de focar o Brasileiro e esquecer a Sul-Americana. Vai mandar reservas pra Colômbia fazer compras e jogar sem compromisso com o… como é mesmo o nome? Itagui, acho que é isso…

Já o Atlético se fingiu de morto, ontem, contra o Goiás. Fingiu não, tava mesmo morto. Mancini fez certo em meter pau no horário do jogo – 15h em horário real e 16h pelo horário de verão. Num sol de estourar pipoca. Ah, as tevês…

Mesmo assim não precisava tomar 3 a 0. Foi meio demais. Dá vergonha alheia. E o que é este Walter, do Goiás? Gordinho, tipo Fenômeno e Imperador, mas jogando mais bola – melhor que Adriano é, enquanto gordinhos -, foi o responsável pela sétima derrota do Furacão, com passes de longa distância com uma precisão que dá gosto de ver. E fez seu 12° gol.

O CAP segura até o fim sua vaga no G4? O Coxa continua fora da ZR? Por supuesto. Mas nada de afinar na reta final, como tem sido costume entre nosotros.

Mandem bola, chicas y chicos…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]