• Carregando...
Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo
Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo| Foto:

Cormier vs Silva!!! #UFC200

Um vídeo publicado por Dana White (@danawhiteufc) em

Anderson Silva vai substituir Jon Jones no UFC 200, neste sábado (9), em Las Vegas.

O lutador de 41 anos vai enfrentar o americano Daniel Cormier, 37, mas o duelo não valerá o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) e também não será disputado em cinco rounds – o embate será de três assaltos. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Combate.com.

No Instagram, Spider deu a entender que está a caminho de Vegas. “Vale a pena ser um vencedor? Talvez sim, talvez não. Obviamente tudo tem um prazo de validade. A melhoria exige autconsciência quando acelerar seus esforços e quando simplesmente estacioná-los. Mas aqui no Muay Thai College [academia do paulista radicado no Paraná] treinamos até que seja impossível dar errado. E nunca estacionamos, pois a vida é como água, se ficar parada apodrece. Fica a dica. Vegas aí vamos nós”, postou o ex-campeão dos médios (até 84 kg).

Na última vez que entrou no octógono, em fevereiro, Anderson perdeu por decisão unânime para o inglês Michael Bisping, hoje campeão dos médios. Em maio, o Spider tinha luta marcada para Curitiba, no UFC 198, na Arena da Baixada, mas precisou operar a vesícula após uma crise e o combate contra o jamaicano Uriah Hall foi cancelado.

Cormier, que detém o título meio-pesado desde que Jones perdeu o cinturão por causa de problemas com a Justiça americana, tem 17 vitórias e apenas uma derrota na carreira. O revés foi justamente para Jones, em 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]