• Carregando...
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Foto:
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O paranaense Saulo Cavalari, ex-campeão mundial de kickboxing, tenta retomar o cinturão dos meio-pesados do Glory nesta sexta-feira (24), em Chicago, nos Estados Unidos.

Chamado de Cassius Clay, o curitibano admite que quer vingança contra o russo Artem Vakhitov, responsável por roubar seu título em julho do ano passado, em Paris.

“Não tem como dizer que não tem [um sentimento de vingança]. Se ele ganhou uma e eu outra, agora vamos para uma melhor de três”, lembra Cavalari, que bateu o rival no Glory 20, em abril de 2015, em Dubai.

“Ele é muito rápido e inteligente. Não tenho de respeitar muito ele. Tenho que frustrá-lo  durante a luta”, completa o atleta de 28 anos, sobre sua estratégia de luta.

Além de Saulo, o card terá mais dois brasileiros no ringue. O também curitibano Ariel Machado encara o alemão Danyo Ilunga em uma das semifinais do Torneio dos Desafiantes. Já o paulista Anderson “Braddock” Silva enfrenta o romeno Benjamin Adegbuyi.

O evento, com dez lutas ao todo, começa às 21 horas. O canal Combate transmitirá as últimas cinco lutas a partir de 0h30, na madrugada desta sexta para sábado (25).

Glory 38 

Luta Principal (Meio-Pesado)

Artem Vakhitov vs Saulo Cavalari (BRA)

Co-Luta Principal (Meio-Médio)

Richard Abraham vs Antoine Pinto

Torneio do Desafiante (Meio-Pesado)

Danyo Ilunga vs Ariel Machado (BRA) – semifinal

Zack Mwekassa vs Zinedine Hameur Lain – semifinal

SuperFight Series

Benjamin Adegbuyi vs Anderson Silva (BRA) – Pesado

Catalin Moroşanu vs Maurice Greene – Pesado

Murthel Groenhart vs Thongchai – Meio-Médio

Pawel Jedrzejcyk vs Daniel Morales – Meio-Médio

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]