• Carregando...
Coletiva de imprensa do UFC 205 tem confusão entre McGregor e Alvarez
| Foto:

A julgar pela coletiva de imprensa, o UFC 205, em Nova York, cumprirá sua enorme expectativa.

SAIBA MAIS: Veja detalhes das 12 lutas do UFC 205

Principal astro da companhia, o irlandês Conor McGregor roubou a cena no Madison Square Garden nessa quinta-feira (10), antevéspera do evento deste sábado (12) no histórico palco de New York Knicks (NBA) e New York Rangers (NHL), além de épicas lutas de boxe de Muhammad Ali e Mike Tyson.

Contra o americano Eddie Alvarez, campeão peso-leve (até 70 kg), Conor fará o combate principal no lendário ginásio que nunca recebeu um evento de MMA. O esporte foi banido do estado em 1996 e só voltou a ser legalizado em março deste ano.

O polêmico campeão dos penas (até 66 kg) nem ligou. Chegou atrasado para a entrevista e preparou uma entrada triunfal, vestindo um casaco de pele branco. Pegou o cinturão do oponente, que havia deixado o local, e provocou uma confusão. Ameaçou até jogar a cadeira em Alvarez.

“Desculpem pelo atraso, mas não estou nem aí. Eu não dou a mínima para o que Eddie fala. Os irlandeses estão de volta, eu mando em Nova York. Sem mim, esta m… toda afunda”, falou McGregor, para delírio dos barulhentos fãs irlandeses.

Presidente do UFC, Dana White, teve dificuldade para separar os lutadores. Mesmo assim, não escondia a felicidade por concretizar o sonho de organizar uma edição do campeonato no maior mercado dos Estados Unidos.

A expectativa é que o UFC 205 bata todos os recordes de bilheteria e também de venda de pacotes pay-per-view

“O Madison Square Garden é provavelmente a arena mais famosa do mundo. Vai ser incrível quando todos estiverem entrando aqui. A luta [para conseguir legalizar o MMA em NY] foi ridículo, não deveria ter acontecido, mas com certeza transformou esse evento em algo bem maior”, comentou o dirigente.

Além do esperado duelo de campeões, o evento terá outras duas disputas de cinturão. Pelos meio-médios (até 77 kg), Tyron Woodley encara Stephen Thompson para tentar manter o título.

Já pelo palha feminino (até 52 kg), um duelo de polonesas promete ser quente. A campeã Joanna Jedrzejczyk encara a ex-parceira de treinos Karolina Kowalkiewicz.

Veja abaixo o que aconteceu na encarada. 

JJ vs. KK gets heated.

Um vídeo publicado por Ariel Helwani (@arielhelwani) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]