• Carregando...
Anderson Silva teve exame antidoping negativo não anexado ao processo (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Anderson Silva teve exame antidoping negativo não anexado ao processo (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

O blog Na Grade do MMA revelou nesta quinta-feira (25) uma carta na manga de Anderson Silva no processo do caso de doping.

Um dos exames de urina realizados em 31 de janeiro, data da luta contra Nick Diaz em Las Vegas, voltou limpo. O teste foi feito por um segundo laboratório contratado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), o Quest Diagnostics.

Dois minutos depois desse exame, às 18h41, Spider passou por outro, do laboratório Sports Medicine Research & Testing Laboratory. Nele, foi apontado o uso do anabolizante drostanolona, substância que já havia sido detectada em um exame pré-luta, no dia 9 de janeiro.

O exame que deu negativo não havia sido anexado ao processo na NSAC e agora será usado para tentar amenizar a pena de Anderson Silva, que está suspenso preventivamente e pode pegar gancho de até dois anos.

Lembrando no pós-luta o brasileiro também foi flagrado em doping por ansiolíticos. Ele tem até 7 de agosto para apresentar sua defesa a NSAC, que marcará uma nova audiência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]