• Carregando...
Foto: Reprodução/ Sports Illustrated
Foto: Reprodução/ Sports Illustrated| Foto:

O controverso líder checheno Ramzan Kadyrov desafiou lutadores do UFC para um torneio com “até a morte” contra os atletas da Akhmat Fight Club, sua própria equipe de lutas.

O recado foi dado em entrevista ao canal HBO, que preparou um documentário sobre a relação do ditador com esportes de combate. O programa vai ao ar nesta terça-feira (18) nos Estados Unidos.

Durante o teaser, no entanto, já é possível ter uma noção do tamanho da loucura de Kadyrov.

“Nós propomos que o UFC e a Akhmat se encarem em um torneio. E nós veremos quem tem os lutadores mais fortes. Acho que seria um espetáculo e tanto. Eles lutariam até o fim. Uma luta até a morte”, afirmou o ditador, que também organiza um torneio chamado World Fight Championships of Akhmat (WFCA), no qual já colocou o próprio filho de 11 anos para lutar.

“Nosso lema é: morte é melhor que o segundo lugar. Vamos trazer todos os cinturões da América para Grozny”, provocou Kadyrov, em uma clara tentativa de chamar a atenção para seus lutadores.

Atualmente, a Akhmat tem apenas um atleta contratado pelo UFC. Abdul-Kerim Edilov, o Leão Checheno, faz sua estreia no UFC Rotterdam, no dia 2 de setembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]