• Carregando...
Ricardo Treta perdeu após três anos. Foto: Divulgação
Ricardo Treta perdeu após três anos. Foto: Divulgação| Foto:

Lutador símbolo da torcida principal organizada do Coritiba, a Império Alviverde, Ricardo ‘Treta’ Kogus desabafou após perder sua primeira luta de MMA em três anos.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

O peso-pena (até 66 kg), que acumulava cinco vitórias consecutivas desde a derrota na estreia, em 2014, foi finalizado por Julio Galego, da Pelé Team, no segundo round do Evolution Fight Combat, nesse domingo (13), em Curitiba.

Galego comemorou a vitória

Após o combate, o atleta de 27 anos fez um desabafo ao vivo no Facebook, onde contou que lutou debilitado, provavelmente um reflexo do corte de peso.

“Comecei a passar mal já final do primeiro round, consegui dar uma segurada. Iniciamos o segundo comecei a passar mal, vontade de vomitar, pernas já estavam bambas, braço fraco. Meu oponente sentiu minha mão, viu que não tinha para ele na parte em pé. Acabei não controlando a distância e tomei as quedas”, explicou Treta.

“Na verdade não sei os motivos que me levaram a passar mal, sendo que fiz tudo como manda a regra. Meu corpo não me obedeceu, não chegou a absorver tudo que tinha comido e bebido”, prosseguiu o lutador, agora dono de um cartel com cinco vitórias e duas derrotas.

O curitibano, no entanto, não pediu desculpas pelo resultado. Chorando bastante, ele lamentou a forma como o revés aconteceu e também por decepcionar seus amigos e familiares. Grande parte da torcida do evento era de membros da organizada coxa-branca.

Em duas semanas, no entanto, Treta tem a chance de se recuperar. Ele enfrenta um atleta paraguaio no AFT Explosion Brasil no dia 26 de agosto, também em Curitiba.

“Dia 26 tenho outra luta, vou estar mudando de categoria, estrear nos galos [até 61 kg]. Vamos sair com essa vitória. Posso morrer ou durmo lá dentro, mas não saio sem a vitória”, garantiu.

Conheça Ricardo Treta, o polêmico lutador que conquistou a torcida do Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]