• Carregando...
Lutador de MMA volta a agredir ex-noiva e pode pegar 20 anos de prisão
| Foto:

Acusado de tentativa de homicídio em dezembro, o lutador Marlon Sandro, 37 anos, voltou a agredir a ex-noiva, Tayssa Madeira, durante o Carnaval.

De acordo com boletim de ocorrência policial, o carioca ameaçou a antiga parceira de morte com uma faca, além de ter usado um travesseiro para sufocá-la no último dia 9 de fevereiro. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo site MMAFighting.

Sandro, que irá a Júri Popular pelas agressões do fim do ano passado, pode pegar até 20 anos de prisão pelo caso. Com as novas agressões, sua situação deve piorar ainda mais com a Justiça.

Nessa terça-feira (20), um dia antes do novo episódio de agressão ser revelado, Sandro postou em seu Instagram um vídeo pedindo oportunidade de trabalho. A página foi bloqueada pelo lutador nesta quarta-feira (21).

“Eu seu que falhei, sei que errei, mas acho que todo ser humano tem o direito de se redimir e tentar corrigir as coisas na vida. Eu sei que sou um bom cidadão. Sei que falhei, sei que errei, mas sei que tenho muito mais para corrigir e melhorar”, falou.

Agressões em casa

De acordo com site Combate, Marlon Sandro parecia estar sob influência de álcool ou drogas quando abordou Tayssa na rua.

O lutador, então, coagiu a ex-noiva, foi até o edifício onde ela mora e entrou no apartamento. Lá, praticou as agressões, a ameaçou com uma faca e tentou sufocá-la com um travesseiro. Tayssa conseguiu ligar para a mãe, que foi ao local ao seu socorro.

Ainda segundo o Combate, Sandro fez novas ameaças via celular no dia seguinte. “Se for preso, mandarei alguém te matar”, teria dito o lutador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]