• Carregando...
Marmelada? Polícia investiga caso de luta armada no UFC
| Foto:

A polícia sul-coreana investiga uma suposta luta armada no UFC Fight Night 79, que aconteceu em Seoul, em novembro de 2015. O caso foi divulgado por diversos veículos de mídia do país nesta semana.

Segundo as publicações, um lutador local, cuja identidade não foi revelada, aceitou perder o combate para o adversário americano. Ele ganharia cerca de US$ 88 mil, além de outros US$ 44 mil em uma aposta colocada no oponente. Porém, o atleta acabou vencendo o duelo por decisão dividida.

As suspeitas começaram porque as cotações de aposta mudaram drasticamente — de uma hora para a outra — no dia do evento. Funcionários do UFC, então, teriam questionado o lutador sobre a suposta ilegalidade, mas ele negou.

Com contrato apenas até outubro no UFC, Cyborg avisa: “Vou estar onde respeitam meu trabalho”

Ainda antes da luta, temendo uma repercussão ruim, o coreano teria decidido competir normalmente.

Segundo as investigações, após a vitória, o lutador não identificado recebeu diversas ameaças de morte e por isso decidiu levar o caso à polícia.

Tae Huyn Bang, de 34 anos, é o único nome que encaixa em todas as características do lutador divulgadas na investigação. Ele enfrentou o americano Leo Kuntz no evento do UFC na Ásia.

Bang era favorito (61%) antes do combate, mas em um período de poucas horas virou azarão. Já Kuntz terminou a janela de apostas com 90% de probabilidade de sair do octógono como vencedor, de acordo com uma média feita pelo site Best Fight Odds.

Lineker ganha versão ‘mandíbula de titânio’ e avisa: “Quanto mais levo soco, mais quero bater”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]