• Carregando...
Carlos Miranda assinou com o Bellator. Foto: Divulgação/Primeiro Round
Carlos Miranda assinou com o Bellator. Foto: Divulgação/Primeiro Round| Foto:

O curitibano Carlos Miranda é o mais novo contratado do Bellator.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

O lutador de 23 anos, dono de um cartel com dez vitórias e três derrotas, fará parte da divisão dos meio-médios (até 77 kg), que tem o brasileiro Douglas Lima como campeão. Sua estreia será no dia 9 de dezembro, em Florença, na Itália, ainda sem adversário definido.

Miranda estava escalado para lutar no Brave 8, na semana passada, mas foi retirado do card assim que a proposta do Bellator se concretizou.

Conhecido como “The Lion”, ele quer fazer jus ao apelido. “De todos os animais, o leão não é o mais forte, nem o mais rápido. Mas é o mais temido. Quando forem lutar comigo, quero que fiquem com medo porque como o leão, eu nasci para reinar”, garante.

Com um porte físico avantajado (cerca de 90 kg sem dieta), o atleta da Siam Team, Chute Boxe, Gracie Barra e CT Noguchi pretende seguir a mesma trilha do carioca Rafael Carvalho, que conquistou o cinturão peso-médio (até 84 kg) em apenas quatro lutas e menos de dois anos.

Eles chegaram a treinar juntos e têm o mesmo empresário, Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports.

“A partir da primeira luta eu já penso em focar no cinturão. Quero surpreender a direção do evento e mostrar que eles podem apostar em mim como uma promessa”, fala Miranda.

“Quando você entra no cage é 50/50. Antes eu duvidava de mim, achava que não era capaz. Mas aprendi que posso ser o campeão, posso ser o melhor, por que não? Deus pode me tornar um campeão”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]