• Carregando...
Anderson Silva voltou a negar doping

Anderson Silva voltou a negar doping

No Brasil para participar de um seminário de MMA, Anderson Silva voltou a negar o doping flagrado antes e depois da luta contra o americano Nick Diaz, no final de janeiro.

Spider, que testou positivo para esteróides anabolizantes, está suspenso temporariamente pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC). Apesar de afirmar não saber como falhou nos exames, já aceita o fato de que só irá retornar ao UFC em 2016.

“Devo voltar no ano que vem. Ainda não sabemos o que vai acontecer. Enviamos todos os meus suplementos para análise para ver o que aconteceu porque nem eu sei o que realmente aconteceu. Foi uma surpresa para mim também. E acho que ano que vem eu volto a lutar. Mas é normal. Eu não lutaria esse ano novamente mesmo”, falou o lutador, longe de pensar em aposentadoria.

“Nosso trabalho é voltado para que eu possa lutar mais cinco anos. Já tenho todo o cronograma do meu treinamento para que eu possa lutar mais esses cinco anos. Se a gente conseguir mais, vai ser bom. Vai depender das próximas lutas”, afirmou.

Maior campeão da história do UFC, com dez defesas de cinturão consecutivas, Anderson completa 40 anos em abril. No mesmo mês, ele deve ser julgado pela NSAC.

A pena ficará entre 8 meses e 1 ano de suspensão. Você concorda?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]