• Carregando...
Cigarro de maconha “surpresa” faz transmissão do UFC bombar nas redes
| Foto:

O UFC Austin foi recheado de nocautes brutais, mas nenhum deles causou tanta polêmica quanto a aparição de Nate Diaz durante o evento. O lutador de 32 anos, convidado pela organização a assistir a noite de lutas ao lado do octógono, mostrou claramente (mais uma vez) que não está nem aí com o Ultimate.

Tanto que puxou um cigarro de maconha de supresa — e ameaçou acende-lo — assim que a câmera da transmissão da Fox Sports o flagrou.

A cena foi transmitida ao vivo em televisão aberta nos Estados Unidos. E, claro, viralizou nas redes sociais, com destaque para as duas meninas que estavam sentadas bem atrás de Diaz.

O pior (ou o melhor) da cena é que ela aconteceu quando a transmissão cortou a imagem da bizarra entrevista do peso-pesado (até 120 kg) Derrick Lewis. O lutador, que nocauteou o polonês Marcin Tybura no terceiro round, mandou um recado íntimo à esposa enquanto era entrevistado pelo repórter/comentarista Jimmy Smith. “Para meu amor, April, se prepare garota. Vou fundo”, esbravejou o Black Beast, que é conhecido nas redes sociais por seu estilo, digamos, ‘sincerão’.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]