• Carregando...
Defesa Weverton na Justiça Desportiva tem advogado que salvou o Fluminense no tapetão
| Foto:

O Atlético investiu na defesa de seus jogadores para o julgamento da confusão no clássico com o Paraná, pelo Estadual, que envolveu o goleiro rubro-negro Weverton. O advogado Mario Bittencourt, que ficou famoso no imbróglio envolvendo Portuguesa e Fluminense no Brasileiro de 2013, assumiu a defesa do clube na Justiça Desportiva.

Torcedor do Fluminense, Bittencourt foi vice de futebol do Tricolor em três oportunidades, a última entre 2014 e 2015. Foi também candidato à presidência da equipe no final de 2016, quando acabou batido por Pedro Abad, terminando na segunda colocação.

LEIA MAIS: Provocação de Weverton foi normal e “o futebol está chato”

Bittencourt ganhou destaque mesmo quando representou o time do coração no STJD, no caso do jogador Héverton, da Portuguesa. A Lusa terminou punida com perda de pontos, situação que salvou o Flu do rebaixamento em 2013.

O advogado ocupou a posição que era de Domingos Moro, falecido em fevereiro deste ano. Ex-dirigente do Coritiba, o curitibano era o responsável por defender o Furacão nos tribunais esportivos.

Ele já anunciou que vai recorrer da punição imposta no TJD-PR, nesta terça-feira (18), aplicando oito jogos de suspensão ao goleiro Weverton.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]