• Carregando...
Foo Fighters em Curitiba. Couto Pereira entra na briga. Ainda não há data e informação sobre ingressos.
Foo Fighters em Curitiba. Couto Pereira entra na briga. Ainda não há data e informação sobre ingressos. | Foto:

O Coritiba está na briga para receber o show do Foo Fighters no Couto Pereira em 2018. O estádio do Alviverde disputa com a Pedreira Paulo Leminski a preferência da produtora brasileira Time For Fun e do conjunto americano para a realização do evento que, desde já, se credencia como um dos principais da cidade na temporada.

“A produtora nos procurou e fez uma sondagem. Disponibilizamos o que temos e estamos aguardando um novo contato. Mas precisamos ver o que eles querem, qual tipo de estrutura pode ser utilizada. De qualquer forma, é uma possibilidade que nos interessa”, afirma Gilberto Griebeler, segundo vice-presidente do Coxa.

Ainda não há data confirmada para a vinda da banda do ex-Nirvana Dave Grohl para Curitiba. A data provável da apresentação é 3 de março e contará ainda com o Queens of the Stone Age. O Foo Fighters programa apresentações também para outras três cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Caso consiga atrair o Foo Fighters para o Alto da Glória o Coxa deixa novamente para trás o rival Atlético. Já foi assim com o Maroon 5, que se apresenta no próximo dia 14 em Curitiba. O Couto Pereira ganhou a preferência do conjunto americano, principalmente, por causa da política do Rubro-Negro para a utilização da Arena como espaço para shows.

A vinda do Maroon 5 foi o primeiro passo no projeto do Coritiba de incluir o Couto Pereira no rol de espaços para grandes shows em Curitiba. O estádio já foi palco de diversas apresentações no passado, mas, com o tempo, deixou de ser referência. O clube busca atrair eventos para rentabilizar cada vez mais sua casa.

O Atlético não aceita apenas ceder o local para as apresentações. O clube prefere ser co-produtor dos eventos. Ou seja, não faturar somente com o aluguel do Joaquim Américo, mas lucrar também em outras frentes no ramo do entretenimento. Um dos trunfos do Furacão é o recurso do teto retrátil, que livra o show da possibilidade de chuva.

De acordo com a apuração inicial, a Arena da Baixada, pelo menos até o momento, não está nos planos para a realização do show do Foo Fighters em Curitiba. A reportagem tentou entrar em contato com o Atlético, porém, não foi atendida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]