• Carregando...
Confira os shows internacionais confirmados no Brasil em 2017
| Foto:

Jason Mraz

Conhecido pelos hits “I’m Yours”, “Lucky” e “I Won’t Give Up”, o norte-americano Jason Mraz desembarca no Brasil com agenda lotada, serão cinco shows em diferentes estados brasileiros: São Paulo (São Paulo, dia 26 de janeiro, no Citibank Hall), Minas Gerais (Belo Horizonte, dia 28 de janeiro, na programação do Planeta Brasil Festival), Paraná (Curitiba, dia 1ºde fevereiro, na Live Curitiba, Rio Grande do Sul (Porto Alegre, dia 03, dentro da programação do Planeta Atlântida Festival) e Santa Catarina (Florianópolis, dia 05, no Parador 12).

Donavon Frankenreiter & Slightly Stoopid

Acompanhado pela banda Slightly Stoopid, o cantor Donavon Frankenreiter lancará seu novo álbum “The Heart”, em cinco cidades brasileiras no mês de janeiro. Os californianos se apresentam dia 20, no Rio de Janeiro- RJ (Fabrika), dia 22 em Xangri-lá – RS (Maori Beach Club), dia 24 em Curitiba – PR (Ópera de Arame), dia 28 em Belo Horizonte – MG (Esplanada do Mineirão) e dia 29 em São Paulo -SP (Audio Club).

Paul Gilbert

Eleito pela revista Guitar One como um dos guitarristas mais rápidos da história, o notável norte-americano Paul Gilbert  estará no Brasil divulgando seu novo álbum “I Can Destroy”. Gilbert foi integrante de bandas como Racer X (anos 80) e do Mr. Big (até 1996). As cidades confirmadas até o momento são Brasilia (28 de janeiro, no Clube da APCEF), Belo Horizonte (29 de janeiro, no Studio Bar) e São Paulo (31 de janeiro, no Carioca Club).

Ace Frehley

São Paulo será palco da primeira apresentação solo de Ace Frehley, integrante da formação clássica da lendária banda de rock Kiss, no Brasil. Dia 05 de março o guitarrista fará um único show no Tom Brasil, na capital paulista.

Lollapalooza Brasil 2017

A edição 2017 do festival  acontece em São Paulo (SP), no Autódromo de Iterlagos,  nos dias 25 e 26 de março. As principais atrações já estão confirmadas. No sábado se apresentam Metallica, The XX e Rancid. No domingo é a vez de The Strokes, The Weeknd, Two Door Cinema Club e Duran Duran.

Duran Duran

Após se apresentarem  no Lollapalooza Brasil, os ingleses do Duran Duran fazem show em Belo Horizonte, no dia 29 de março. A apresentação, que acontece no BH Hall, faz parte do “Lolla Sideshows”, série de shows individuais das atrações do festival de música que acontecem em diferentes cidades do país.

Roger Hodgson

Ex-fundador do Supertramp, Hodgson foi membro do grupo por 14 anos, período em que compôs e cantou a maior parte dos sucessos da banda, como “Dreamer”, “Breakfast in America” “Give a Little Bit”, “The Logical Song”, e “It’s Raining Again”. No Brasil ele se apresentará em show solo cantando sucessos como esses e também outras canções além do Supertramp. No palco, ele contará com o apoio de um quarteto musical. As apresentações serão em São Paulo (SP), dia 15 de março no Citibank Hall, em Florianópolis (SC), dia 16 no Centro Sul, em Vitória (ES), dia 18 na Arena Vitória, em Porto Alegre (RS), dia 21 no Pepsi On Stage, em  Brasília (DF), dia 23 na Net Live, em Belo Horizonte (MG), dia 25 no BH Hall e no Rio de Janeiro (RJ), dia 26 no Metropolitan.

Elton John e James Taylor

Dois ícones da música consagrados internacionalmente, James Taylor e Elton John desembarcam em quatro capitais brasileiras para dois shows individuais por noite. Os fãs podem esperar grandes sucessos das extensas carreiras de James Taylor (“You’ve Got a Friend”, “How Sweet It Is (To Be Loved by You)”, “Fire and Rain”, “Handy Man”) e de Elton John (“Rocket man”, “Crocodile rock”, “Bennie and the jets” e “Don’t let the sun go down on me”). Dia 31 de março Curitiba (PR) recebe os músicos na Pedreira Paulo Leminski. Dia 1º de abril é a vez da Praça da Apoteose ser palco de Elton John e James Taylor na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Dia 04, em Porto Alegre (RS), o local dos shows é o Anfiteatro Beira-Rio. E dia 06, a última apresentação de ambos será no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

The 1975

O quarteto inglês de rock alternativo  vem ao Brasil para única apresentação em São Paulo (SP), no Audio Club, dia 27 de março. O grupo tem como influência nomes como Talking Heads, Prince, Michael Jackson, Peter Gabriel e mistura diversos gêneros musicais como R & B, eletro-pop e música eletrônica. Seu primeiro álbum, ” The 1975″ (2013), estreou em primeiro lugar na UK Albums Chart.

Justin Bieber

O atual dono das paradas pop mundiais se apresentará dia 29 de março, na Praça da Apoteose, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e dia 1º de abril no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Com uma legião de fãs ao redor mundo, o jovem canadense já vendeu milhões de discos e atualmente está nas paradas com os hits “Sorry”, “What do You Mean?” e “Love Yourself”. Esses e outros sucessos estão no show da turnê “Purpose”, com a qual o jovem se apresenta no Brasil.

Jake Bugg

Depois de três anos, os fãs do cantor inglês Jake Bugg podem comemorar. Bugg apresenta seu novo disco, “On My One” em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os shows da nova turnê acontecem dia 09 de março na capital paulista (Citibank Hall), dia 10 no Rio de Janeiro (Circo Voador) e dia 11 em Belo Horizonte (Music Hall).

The Pretty Reckless

A banda de metal alternativo, Pretty Reckless, volta ao país para alegria dos fãs. O grupo, que também ganhou notoriedade por conta da atuação da vocalista, Taylor Moisen, no famoso seriado Gossip Girls, já lançou três álbuns e emplacou sucessos nas paradas da Bilboard. Os shows acontecerão dias 07 de março em Curitiba – PR, dia 09 no Rio de Janeiro – RJ (Vivo Rio), dia 10 em São Paulo -SP (Espaço das Américas) e dia 11 em Belo Horizonte – MG (Serraria Souza Pinto).

Korn

Com mais de 20 anos de estrada, a banda de metal Korn passará pelo Brasil com sua turnê sul-americana, divulgando o álbum “The Serenity of Suffering. Os shows acontecem dias 19, 21 e 23 de abril nas cidades de São Paulo (Espaço das Américas), Curitiba (Live Curitiba) e Porto Alegre (Pepsi On Stage).

Evanescence

A banda de metal, famosa pelos vocais melódicos de sua líder, Amy Lee,  se apresentará em três cidades brasileiras durante o mês de abril: dia 20 em Brasília – DF (Net Live), dia 22 no Rio de Janeiro -RJ (Vivo Rio) e dia 23 em São Paulo (Espaço das Américas).

Bryan Adams

O cantor de sucessos inesquecíveis como “Heaven”, “(Everything I do) I Do It for You”, “Have You Ever Really Loved a Woman?”, “Straight From the Heart” e “Please Forgive Me”, Bryan Adams vem ao Brasil com a turnê “Get Up”. Nos shows, Adams cantará desde as músicas mais famosas que marcaram sua carreira, como também canções do seu 13º disco. Ao todo serão 7 apresentações: 25 de abril em Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), 27 no Rio de Janeiro (Metropolitan), 28, 29 e 30 em São Paulo (Citibank Hall). Em maio, dia 1º em Belo Horizonte (BH Hall) e por fim, dia 03 em Fortaleza (Centro de Formação Olímpica)

Sting

Um dos maiores artistas britânicos de todos os tempos, Sting se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo (SP), dia 06 de maio. O ex-integrante do The Police fará apenas esse show no Brasil com sua nova turnê “57th &9th Tour”. Em São Paulo, Sting contará com a participação especial do cantor e compositor Joe Sumner, convidado para fazer o  show de abertura.

Maximus Festival 2017

O festival, que também terá edição em Buenos Aires (Argentina), acontece no dia 13 de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Serão nove atrações confirmadas: Linkin Park, Rise Against, Five Finger Death Punch, Prophets of Rage, Slayer, Rob Zombie, Ghost, Red Fang e Pennywise.

King Diamond

Ícone do Heavy Metal, o cantor dinamarquês King Diamond fará única apresentação em terras brasileiras, no dia 25 de junho, em São Paulo (SP), no Espaço das Américas. O show faz parte do Liberation Festival, que comemora 25 anos do selo de hardcore/metal sul-americano de mesmo nome e também contará com outros nomes do metal nacional e internacional ainda não divulgados. Diamond, que já tem mais de 30 anos de carreira, foi considerado um dos “10 Vocalistas com agudos mais impressionantes” pelo site Loudwire e também um dos “10 cantores de heavy metal com vocal mais agudo” pelo site VH1.

Rock in Rio 2017

O esperado festival brasileiro acontecerá nos dias 15, 16 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Entre as prinicipais atrações confirmadas para esta edição 2017 são Maroon 5 (dia 16), Aerosmith (dia 21) e Red Hot Chilli Peppers (24).

Helloween

Nos dias 28 e 29 de outubro, a cultuada banda de metal alemã Helloween se apresenta em São Paulo (SP), no Espaço das Américas. Os shows fazem parte da turnê “Pumpkins United World Tour”, que reune nos palcos o guitarrista Kai Hansen e o vocalista Michael Kiske, para celebrar três décadas do lançamentop de Keeper Of The Seven Keys e relembrar o sucesso da formação original. Os atuais integrantes, Andi, Sascha e Dani também estarão nessa turnê.

Contato do Blog : musicaurbana@icloud.com

Facebook :

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailohttps://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]