• Carregando...
Harry Styles anuncia dois shows no Brasil
| Foto:

Atenção fãs do “One Direction”, segurem a ansiedade, pois seu integrante mais famoso, Harry Styles, acaba de anunciar dois shows no Brasil, em maio de 2018. Como parte de sua turnê em carreira solo, a “Harry Styles Live on Tour”, as apresentações acontecem dia 27 de maio, no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, e 29 de maio, em São Paulo, no Espaço da Américas. Durante sua passagem pela América do Sul, antes de desembarcar no Brasil, o cantor também tem shows agendados em Buenos Aires, dia 23, e Santiago, no dia 25.

A abertura dos shows no Brasil ficarão por conta do cantor americano Leon Bridges.

Harry Styles aproveita uma pausa na agenda da One Direction para divulgar seu trabalho solo, com uma turnê com mais de 50 apresentações ao redor do mundo. Em breve também será lançado o filme “Dunkirk”, um drama sobre a segunda guerra mundial estrelado por Styles.

Os ingressos para as apresentações no Brasil começam a ser vendidos à partir do dia 16 de junho, pelo site www.eventim.com.br .

E por falar em shows…

Esta semana tem um cardápio variado, para “deitar e rolar”! Confira a agenda aqui:  www.gazetadopovo.com.br/blogs/musica-urbana/shows-para-deitar-e-rolar/

 

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]