• Carregando...
Uma agenda com o peso do Metal
| Foto:

A agenda musical da semana tem blues, MPB e até trilhas de cinema… mas o grande destaque é mesmo o rock pesado da banda norte-americana Korn, que se apresenta na cidade na Live nesta sexta-feira. Sem dúvida um grande programa para os fãs de guitarras metálicas.

Bom proveito!

Quarta-feira, 19/4

Chicago Blues Night com Ronnie Blues Trio (Sheridan’s Irish Pub) – O Blues continua embalando as noites de quarta-feira no Sheridan’s. O projeto Chicago Blues Night traz nesta edição os paranaenses do Ronnie Blues Trio. Com um repertório contemporâneo, o grupo apresenta músicas de artistas pop conhecidos como Adele e Lady Gaga em versões inspiradas no blues. Além das canções repaginadas, Ronnie Blues (voz e guitarra), Eduardo Melo (baixo) e Lucas Rossi (bateria) também reverenciam grandes clássicos do ritmo norte-americano com uma seleção de nomes que marcaram a história do gênero, como Robert Johnson. A casa abre às 19h. Informações: 3343-7779.

Projeto Quarta Musical com Cristina El Tarran e Santiago Reis – O menu exclusivo desta quarta-feira (19/4) do projeto Quarta Musical, realizado pelo restaurante C La Vie, é acompanhado de uma homenagem a Tom e Vinícius. Neste evento quinzenal, o jantar vem acompanhado de show ao vivo no restaurante. Entrem em cena a cantora Cristina El Tarran e o músico Santiago Beis, interpretando dois dos maiores nomes da música brasileira. A casa abre às 19h30, e a apresentação inicia às 20h30. O menu da noite é especial, com as opções do Restaurant Week, servido a R$ 54 contendo entrada, prato principal e sobremesa. Pratos do cardápio tradicional da casa também podem ser degustados nesta noite.

Cristina El Tarran canta em mais uma edição da Quarta Musical.

Quinta-feira, 20/4

Lótus (ARCA – Aliança Criativa) – O espaço colaborativo Aliança Criativa abre suas portas para mais uma edição do evento musical da casa, nesta quinta-feira. A atração do Arca Sonora deste mês é o grupo Lótus. Com um trabalho autoral, os músicos prometem encantar o público misturando música, teatro, circo e poesia num show muito especial. Informações: 3057-0707.

Sexta-feira, 21/4

Korn (Live Curitiba) – Em turnê pela América do Sul, o grupo de new metal Korn desembarca no Brasil com o show do décimo segundo álbum da carreira, “The Serenity of Suffering”. A banda fará única apresentação em Curitiba no dia 21 de abril, na Live Curitiba, às 22horas. Com mais de 20 anos de carreira, o Korn se destacou no cenário musical por misturar elementos do heavy metal com o rap norte-americano. A Live abrirá às 20h. Informações: 3057-4772.

“Sulburbia” com NGRS + Iria Braga + DJ Caê Traven (Jokers) – O Jokers abre suas portas para mais uma festa “Sulburbia”! Os encarregados de embalar o público ao som do melhor do swing brasileiro são NGRS e Iria Braga. Depois dos shows, é a vez do DJ Caê Traven discotecar noite adentro com o melhor das pistas.  Informações: 3324-2351.

Eletric Mob + Felipe Zoio (Crossroads) – Nesta sexta-feira o músico Felipe Zoio abre o show da banda Eletric Mob no Cross, a partir das 21. As duas atrações se apresentam com repertórios inspirados nos grandes clássicos do rock. Informações: 3243-3711.

Sábado, 22/4

Orquestra Filarmônica de Curitiba apresenta “Cinema In Concert” (Teatro Guaíra) – A Orquestra Filarmônica de Curitiba preparou um grande evento musical para entreter público de várias idades neste sábado. O “Cinema In Concert”, que será regido pelo músico Alexandre Brasolim, apresentará em seu programa trilhas sonoras de diversos filmes que marcaram gerações. Entre os grandes sucessos das telonas estão “Star Wars”, “Jurassic Park”, “Harry Potter”, “Indiana Jones”, “Piratas do Caribe” entre outros “blockbusters”. O espetáculo tem início às 16h, no Guairão. Informações: 3315-0808.

 

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]