• Carregando...
Seu par não existe
| Foto:
Moomettes/Creative Commons

Chega de blog, então. As cinco personagens apresentadas para vocês lá atrás, há quase um ano, já se casaram. Aliás, um casal se separou antes do grande sim… mas os dois passam bem, não se preocupem.

Uma leitora sugeriu continuar com posts sobre relacionamentos. Realmente, é um tema que está faltando entre os blogs da Gazeta do Povo! Vamos esperar que surja alguém que preencha essa lacuna.

A mesma leitora respondeu nossa questão sobre quando vale a pensa se casar: “Casar vale a pena quando os dois estão preparados para encarar a vida com companheirismo. Nao é fácil, é um exercício diário. Mas vale a pena quando se tem amor!”

Falou bem!

Fica então um recado para todas as mulheres – e homens – que estão se preparando para o casamento. A festa, em si, é só uma vírgula na história do relacionamento de vocês. Vale festejar na medida que as possem permitam, claro, mas guardem energia para celebrar no dia a dia essa escolha, com paciência, perdão, humildade…ixi, tudo que se fizer com transparência e verdade está valendo.

E agora para as leitoras que estão procurando um par. Ele não existe!

Brincadeiras à parte, é bom jogar longe aquela ideia romântica de tampa da panela, metade da laranja, unha e carne e o que mais Fábio Júnior colocou na sua cabeça.

Se o homem a mulher tiverem o coração aberto um para o outro e tomarem uma decisão consciente e conjunta sobre a vida a dois, existe muita chance de que a coisa engrene!

Pensar assim traz um alívio, porque virtualmente qualquer casal pode dar certo. Você não precisa percorrer o mundo atrás do único ser humano que irá completá-la.

Alguém irá dizer “aaaa, mas sem química não rola”. Bom isso fica para outro blog responder…

Um beijão!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]