• Carregando...

Nada melhor do que música não é verdade? Hoje vou falar de três das minhas bandas preferidas, uma de cada canto do mundo e com músicas sensacionais que vocês vão amar.

(crédito: www.windishagency.com)

Mighty Oaks

É um trio formado por Ian Hooper, Claudio Donzelli e Craig Saunders que surgiu em 2010 em Berlim, na Alemanha. Eles tocam indie folk e folk rock, as músicas são em inglês e todas são muito boas de ouvir, minha preferida é Seven Days, do albúm Howl de 2014. Se você gosta de músicas com uma “cara” diferente vale muito a pena conferir o trabalho deles.

(crédito: www.paradigmagency.com)

Chef´Special

Banda holandesa da cidade de Haarlem formada em 2008 por cinco amigos: Joshua Nolet, Wouter Prudon, Wouter Heeren, Guido Joseph, Jan Derks. As músicas deles também são em inglês e tem uma mistura de tudo, como o funk , rap, pop, rock e um pouco de reggae e ska (ritmo de música jamaicano). Minha música preferida é Birds, do álbum One for the Mrs de 2011. Apesar de Birds ser um pouco mais lenta, as músicas geralmente tem um ritmo mais animado. Com certeza você vai querer adicionar à sua playlist!

(crédito: www.redbull.com)

The Neighbourhood

A banda existe desde  2011, é de Newbury Park, Califórnia, e tem como integrantes: Jesse Rutherford, Jeremy Freedman, Zach Abels, Mikey Margott e Brandon Abel Fried. Você já deve ter ouvido falar da música Sweater Weather, eles tocam indie rock e rock alternativo. Cry Baby, do álbum  Wiped Out! é minha música favorita. A banda só usa branco e preto, tanto nas roupas , quanto nas fotos, clipes e capas de álbuns,. Quem gosta de indie com certeza vai gostar muito do estilo e das músicas deles.

Esses são meus palpites, e agora quero saber o  seu também , qual sua banda preferida? Xoxo.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]