"Conjuntinho" também está na moda - Palpite de Alice
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Palpite de Alice

“Conjuntinho” também está na moda

Mesmo quando a moda prega mistura de estilos completamente opostos, ousadas combinações estampadas e, mais do que nunca, o conceito high low, há espaço para visuais “combinadinhos”. Só que não muito.

Os conjuntos aparecem nas passarelas e campanhas internacionais, sempre trazendo um toque atual no styling, na modelagem ou nos materiais. A campanha de outono/inverno da Max&Co., por exemplo, apresenta a dupla blazer e calça com o mesmo padrão contrastando em estilo e cor com a t-shirt que a acompanha. Na hora de atualizar clássicos, os acessórios e a escolha do cabelo e da maquiagem também contam muito: repare que um colar com design moderno e o cabelo solto com leves ondas deixam a produção mais despojada e, consequentemente, mais alinhada com a moda atual.

(crédito: divulgação)

Apostar em shapes do momento é outra forma de aderir aos conjuntos sem parecer ultrapassada. No outono/inverno da  Warehouse, peças oversized, jaqueta com toque esportivo e pantacourt  em tecidos nobres, em duos ou trios com a mesma estampa, traduzem o estilo das mulheres contemporâneas que não abrem mão de um toque clássico. Desenhos tradicionais, como floral, listras ou estampas geométricas, reforçam essa ideia.

(crédito: divulgação)

(crédito: divulgação)