• Carregando...
Hard Rock Café recebe show da Soulution  Orchestra com Zé Rodrigo
| Foto:

Se você gosta da vida noturna curitibana já deve ter assistido a algum show do Zé Rodrigo. Ele é um músico, intérprete e instrumentista de estilos como o soul, blues, jazz e clássicos do rock e que já virou referência de boa música por aqui.

As noites de sexta em Curitiba são dele e de seus fãs, por muitos anos no Santa Marta Bar e esse ano na casa nova que é o Phoenix bar. O formato desse show é com a sua banda (bateria, baixo e guitarra) e se chama  ROCK N’ROLL CELEBRATION onde os inesquecíveis clássicos do rock levantam a platéia nessa viagem musical.

O Zé tem outro formato de show que o acompanha há muitos anos que é a  SOULUTION ORCHESTRA,  considerada uma das melhores Big Bands do País, possui um naipe de metais estrondoso e uma banda completa, o show tem como base os clássicos da música americana e vou te contar uma coisa, é sensacional.

Nesta terça-feira, 08 de novembro, a Soulution Orchestra se apresenta no Hard Rock Café Curitiba, a partir das 21h. A banda, que já esteve em mais de 100 cidades em seus 17 anos de existência, subirá ao palco da franquia americana em Curitiba para matar a saudade dos fãs e conquistar quem ainda não ouviu o melhor do rock’n roll mundial.

 

Zé Rodrigo, vocalista da banda, tem na bagagem 20 anos de carreira, mais de 2000 shows, 12 cds e 3 DVDs – ou seja, a conta é clara: por onde passa hipnotiza a plateia com figurinos especiais e um repertório cuidadosamente pensado para quem assiste.

O show tem como inspiração a ideia de que o Rock and Roll é para todos e traz com maestria para a atualidade os grandes sucessos do rock, como Beatles, Rolling Stones e Elvis. Os clássicos da Soul Music dos anos 60, como “My Girl”, são combinados no repertório com músicas atuais de bandas como Oasis e Pharrell Williams. Zé Rodrigo percebe uma “democratização do rock” nos shows da Soulution Orchestra, pois está chegando na terceira geração do público. “Já tem gente de 15 anos levando a família para conhecer meu trabalho, ou seja, os filhos levando os pais. Isso merece uma celebração!”, comemora o cantor. Portanto, fica o convite: uma das maiores e mais importantes Big Bands do Brasil chega ao palco do Hard Rock Café trazendo o que há de melhor dos sucessos internacionais de todos os tempos.

Fora o show, uma visita ao Hard Rock Café também é uma delícia. Se você nunca foi aproveite essa oportunidade de juntar dois motivos especiais.

Esperamos vocês, o show começa às 21:30hs.

Couvert – R$ 15,00

Reservas – 3091-6060 (até às 19:30hs)

Endereço: R. Buenos Aires, 50 – Batel
Confira o último clip do Zé Rodrigo gravado em Curitiba
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]