• Carregando...
Leve 2 Go: o Fast Food saudável e que alimenta
| Foto:

(Foto: acervo Leve 2 Go)

Depois de conhecer o Leve 2 Go, você não vai mais poder dizer que come mal por falta de tempo. Este pequeno refúgio light, alegrado por Jazz, bom atendimento e decoração super cool, serve saladas, sanduíches, wraps, sucos naturais e outras opções saudáveis para viagem. É possível comer no local, se algum dos poucos banquinhos estiver vago. Existem duas unidades em Curitiba: uma no Centro Cívico e outra no Batel Soho, e ambas trabalham com delivery por meio de bicicletas (eco delivery).

(Foto: acervo Leve 2 Go)

Os alimentos frios e bebidas ficam dispostos na geladeira para que os clientes se sirvam. Os wraps, sanduíches quentes e as sopas são feitos na hora, quando os clientes fazem o pedido. As saladas são servidas em bowls de plástico (prático para quem estiver com pressa). Os molhos e a proteína para acompanhar são vendidos separadamente. Os wraps e sanduíches quentes são servidos enrolados em papel e papel alumínio, ou seja, se você levar para viagem, ao chegar em casa ou no trabalho provavelmente o seu pedido ainda estará quentinho!

(Foto: acervo Leve 2 Go)

Os meus favoritos do Leve 2 Go são os sanduíches feitos na ciabatta, embora não sejam a opção mais light do local por causa do pão (que pode ser substituído pela baguete integral). O que eu mais gosto é o com recheio de mignon e shitake. Para acompanhar, os sucos naturais são uma boa pedida. Eles são bem suaves e os sabores variam conforme o dia da semana.

(Foto: acervo Leve 2 Go)

De sobremesa ou lanche da tarde, algumas das opções são: iogurte natural com granola (feito artesanalmente), salada de frutas, bolinho de banana, mix de nuts, e o brownie, que apesar de não ser light é muito gostoso!

(Foto: acervo Leve 2 Go)

Se você quer melhorar os seus hábitos alimentares e não abre mão de praticidade e agilidade, corre para o Leve 2 Go! As unidades ficam na Rua Senador Xavier da Silva, 417, e na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 771, e abrem somente nos dias de semana.

Acesse mais dicas sobre lugares legais para comer e beber em Curitiba pela tag Lorenzo Bernardi. Se você visitou algum dos lugares que eu indiquei, me conte como foi a sua experiência por meio do email lorenzovb@me.com . Opiniões, dúvidas e comentários são sempre bem vindos! Para acompanhar com mais frequência os lugares que eu visito, você pode seguir o meu perfil no Instagram, que é @lorenzovbernardi.

Por Lorenzo Bernardi

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]