• Carregando...
Foto: reprodução
Foto: reprodução| Foto:
Foto: reprodução

Foto: reprodução

O site Atlas Obscura resgatou um vídeo um tanto perturbador. No show de namoro na tevê de 1978 “The Dating Game”, não muito diferente dos atuais, em que uma moça escolhe seu pretendente favorito sem vê-lo, o participante número 1 é Rodney Alcala.

Até aí, tudo normal. A não ser pelo fato de Alcala ser um dos assassinos em série mais prolíficos dos Estados Unidos. Apenas dois anos após esta participação, ele foi julgado culpado pela morte de cinco pessoas, embora algumas estimativas apontem que ele possa ter vitimado entre 50 e 130 mulheres. À época do programa, inclusive, ele estava em plena atuação.

Curiosamente, nem um comportamento citado pelos companheiros de quadro como “bizarro”, nem frases como “meia-noite é o melhor momento” assustaram a participante Cheryl Bradshaw, que o escolhe entre os três participantes.

Ainda segundo informações do Atlas Obscura, ela só teve um encontro com o serial killer após o programa, afirmando que ele era “muito estranho”. Alcala, hoje com 73 anos, cumpre pena (está no corredor da morte) na prisão de San Quentin, na Califórnia.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]