• Carregando...
Trio d'O Terno (Foto: Divulgação)
Trio d'O Terno (Foto: Divulgação)| Foto:

O Terno, ruído/mm e Tods são as atrações confirmadas da Volcano Apresenta #3. Os shows acontecem na Sociedade 13 de Maio no dia 14 de março.

Será o terceiro capítulo da corajosa iniciativa da Volcano Produções, de Alyssa Aquino e Pablo Arruda Busetti, integrantes da banda Audac. A ideia é aumentar o intercâmbio entre bandas de Curitiba e grupos de fora da cidade. Na estreia, em novembro do ano passado, Uh La La! e Audac receberam as paulistas Wry e Holger (leia sobre os shows aqui). Na Volcano #2, o Lendário Chucrobillyman deu as boas-vindas às bandas Inky e Mescalines, também de São Paulo.

Trio d'O Terno (Foto: Divulgação)

Trio d’O Terno (Foto: Divulgação)

Espécie de “banda-reverência” ao rock sessentista, O Terno é liderado por Tim Bernardes, filho de Mauricio Pereira (Mulheres Negras). É deles o multiviralizado clipe de “66”, música presente no primeiro álbum do grupo.

Dono de uns dos melhores discos nacionais de 2014 (Rasura), o ruído/mm continua a colocar cérebros para dançar. As apresentações recentes da banda conseguem aliar beleza e técnica de maneira impressionante. Quem também toca é a banda Tods, símbolo da resistência do rock curitibano dos anos 1990. (Veja o serviço completo do evento ali embaixo)

Quadra Cultural

Em dezembro, divulgamos por aqui que a Quadra Cultural se mudaria para a Pedreira Paulo Leminski. Mas faltava a confirmação da data. Ela veio: 11 de abril, um sábado.

As atrações principais são Moacyr Franco e Genival Lacerda. Também estão escalados Ivan Graciano (filho do casal Belarmino e Gabriela), Escambau, Iria Braga, e o bonequeiro Renato Perré. O evento será gratuito e haverá um sistema de transporte especial que incluirá um roteiro “sinalizado e monitorado” para quem quiser ir de bicicleta. Stay tuned.

========

SERVIÇO

Volcano Apresenta #3

O Terno (SP), ruído/mm (CWB) e Tods (CWB)

DJs: Lacuz12 e Ale (Our Gang)

Soc. Operária 13 de Maio (Rua Desembargador Clotário Portugal, 274, Curitiba)

14 de março, a partir das 22h

R$ 20 (na hora outro valor)

Ingressos Antecipados na Endossa Loja Colaborativa a partir de 20/2 (Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1.148). Fones p/ contato: (41) 9122-7640; (41) 9965-5613; (41) 9173 – 5000; (41) 9850-0007.

*Haverá tarde de autógrafos e venda de discos na Endossa, no dia 14 de março

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]