• Carregando...
Sonora Coisa quer gravar com produtor do Galaxie 500; Trombone de Frutas tem clipe
| Foto:

A banda Sonora Coisa, força local do shoegaze e do noise garageiro, está com uma vaquinha virtual no ar. O objetivo é arrecadar fundos e mundos para gravar um disco sob os cuidados do norte-americano Mark Kramer, produtor de Galaxie 500 (!!!), Low, Bongwater, White Zombie e Butthole Surfers, entre outras. Kramer também participou ativamente da trilha sonora do filme Pulp Fiction (1992) – a inserção da música “Girl You’ll Be A Woman Soon”, do Urge Overkill, é culpa dele.

(Abaixo, o EP Long G; aqui, o que escrevemos sobre ele).

Kramer é de casa: o cara produziu o primeiro EP do Sonora Coisa, ao descobrir a banda no finado Myspace. O grupo surgiu em 2010, e hoje é formado por Rafael Buher (baixo e voz), Aphonso Buhrer (guitarra e voz), Daniel Nascimento (guitarra e voz) e Willian Pelacine (bateria).

O disco irá se chamar “Don’t Let he Poets lie to You”. Aqui, o link para colaborar e saber das recompensas todas.

================

Loucura na floresta, girafa, caçador de borboletas. A banda Trombone de Frutas continua no seu clima de amigável psicodelia ao lançar o primeiro clipe oficial da carreira. “Brastempp”, uma ladainha jazzy em três línguas, ganhou um vídeo muito maluco. A direção é de Vinni Genaro.

O grupo lançou um disco (leia resenha aqui);. e prepara outro lançamento para 2016.

Veja o clipe abaixo:

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]